quinta-feira, 2 de outubro de 2008

"Reconstruindo o mundo"

Meu nome é Paulo Eduardo Amaral Corrêa meu sonho é ser compositor, por isso eu vou falar um pouco dela.
Para ser compositor precisa ter criatividade, vontade e é claro estudo.
O compositor escreve uma música para dar a um cantor.
Eu pretendo compor a letra da música e o cantor cantar a música no seu próprio ritmo e agora eu vou compor uma música.

"Reconstruindo o mundo"
Amigo larga a droga.
Se interesse na escola não deixe pra outra hora tem que ser aqui agora.
Não faça violência mais.
Não vire contra paz.
Vem me ajudar agora rapaz.
Vamos transformar o mundo só em paz.
Eu quero que não tenha violência mais.
Agora vamos atrás da fórmulamágica da paz.
Destruímos um mundo lindo e maravilhoso, agora temos é que correr atrás.
Salve o mundo.
Ame tudo.
Senão eu me iludo.
Eu só quero salvar o mundo.
Ame tudo.
Senão eu me iludo.
Eu só quero salvar o mundo.
Paulo EduardoAmaral Corrêa

Um comentário:

Debora disse...

Paulo, que boa composição! Falastes das coisas do mundo que tanto nos preocupa: violência, drogas, ... Desejo que possas correr atrás desse sonho e construir um caminho de vitórias para ti. Tens capacidade para isso!!! Bjs com carinho, Débora!