sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Profissão: Jogadora de Futebol

Esse é meu nome: Andressa da Silva

Meu sonho é ser jogadora de futebol e nunca vou desistir do meu sonho. Podem até falar que eu nunca vou ser jogadora, mas não dou bola. Eu quero ser igual a Marta a jogadora do futebol brasileiro. Ela é a melhor do mundo. eu adoro futebol, é a minha verdadeira paixão.
Meus pais acham que futebol é só pra homens mas isso é coisa de pais,é normal.Quando os outros ou minha família me veem jogando falam: aquela garota está louca ela era para ser advogada, pediatra e outras profissões.
Bom mais agora chega de falar de mim, vou falar agora um pouco de futebol.
Futebol no começo é um jogo, uma brincadeira começo de vida mesmo e começo de carreira, mas nada é exatamente o que parece a primeira vista como se de algum modo houvesse um jogo de revelar ou mudar uma brincadeira de futebol.O jeito é entrar no jogo e ir descobrindo aos poucos.
Futebol é bastante divertido, mas também bastante perigoso vou dizer porque. Porque pode causar muitas fraturas.Mas pra quem ama o futebol como eu não tá nem aí. Igual tem que tomar cuidado.
Bom essa é a minha profissão.
FUTEBOL!!!
VALEU TCHAU!
Andressa Silva

4 comentários:

Rafael,Frederico,Matheus,Igor e Taylor disse...

É isso ai Andressa Silva, gostei de ver tens um sonho mas és consciente das dificuldades da carreira. Tudo bem que é difícil, mas se fosse fácil não teria graça. Vai em frente e nunca desiste de sonhar querida.
Bjs profª Deni

Obs: vai aparecer aqui o nome de Frederico, é que estou na conta do meu filho.

Debora disse...

Andressa, nossa futura Marta!!! Acredito em ti, que bom fazer coisas que gostamos!!! Bjs Débora

jasmini disse...

aaaaaaaah eu amo de paixão jogar futebol, desde de mais nova eu gostava de futebol (ainda gosto é claro) mais meus pais nem me apoiam nessa profissão ´´isso é coisa de menino!´´
ja ouvi tanto desses comentarios, antes eu ligava agora nem ligo mais pois sei que tenho que seguir o que eu gosto, e não o que os outros querem que eu faça !!!!!

FUTEBOLLLLLL <3 <3 <3

jasmini disse...

aaaaaaaah eu amo de paixão jogar futebol, desde de mais nova eu gostava de futebol (ainda gosto é claro) mais meus pais nem me apoiam nessa profissão ´´isso é coisa de menino!´´
ja ouvi tanto desses comentarios, antes eu ligava agora nem ligo mais pois sei que tenho que seguir o que eu gosto, e não o que os outros querem que eu faça !!!!!

FUTEBOLLLLLL <3 <3 <3