terça-feira, 25 de novembro de 2008

Profissão: Direito

Meu nome é Suélen Rosa.

Bem, eu pretendo ser no futuro advogada, pois acho esta profissão adequada, porque assim eu vou conseguir ajudar as pessoas conforme a lei.E sei que que pra isso eu vou ter que estudar muito, sei que com a minha aparência, no momento, não demonstra o que eu quero, mas sei também que se eu tiver força de vontade eu sou capaz de mudar, pois nada é impossível quando a gente quer aprender. Querer é poder e eu tenho certeza que com força de vontade eu posso chegar no meu objetivo.

No momento no colégio não estou muito interessada e sei que se eu parar de estudar a minha vida vai mudar muito, pois não vou conseguir chegar no meu objetivo e hoje em dia adolescente sem estudo não consegue chegar em lugar nenhum.

E eu sei que a educação e o aprendizado é o futuro de nossas vidas.
Fim.

3 comentários:

Prof.Sara Cristina disse...

Minha linda Suélen, quero que saibas que eu tive que lutar muito pra chegar onde cheguei. Quando adolescente eu também não queria estudar muito, queria trabalhar,ter o meu dinheiro e comprar minhas roupas. Assim como tu, eu também sabia que se não estudasse não conseguiria alcançar um objetivo que tanto sonhava: ser professora.
Foi aí que eu descobri que só trabalhar não iria me fazer feliz e então comecei a realmente acreditar em mim e no meu potencial e parar de ouvir o que os outros achavam de mim.
Trabalhei como babá, vendi lanche, tudo pra poder fazer a minha faculdade. E consegui. Hoje estou muito feliz, pois continuo estudando e o melhor de tudo: fazendo aquilo que realmente me faz feliz, me realiza,que é estar juntamente com vocês, aprendendo , rindo, chorando, brigando, ensinando e sendo, também ensinada.
Peço a ti que não desistas, siga em frente, acreditando sempre na tua força!
Um grande abraço e um beijo estalado em tua bochecha da sorinha Sara!!

Prof.Sara Cristina disse...

Prof. Sara é a Suélen vc me ensinou muito sabe se eu
tenho força de vontade é porque vc é especial para mim sabe que vc me ajuda muito com seus conselhos me incentivando
a minha vontade
de ir buscar o me sonho
pode ter certeza que eu não vou desistir
pois vc me da esperança

Prof.Sara Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.