domingo, 21 de setembro de 2008

Vamos lá então?

Olá gente! Continuamos, eu e minha turma, com o projeto "Profissões", ficamos um tempo sem entrar aqui no blog, porém agora, já com algum material vamos começar a registrar aqui nossas descobertas.
No meio do percurso aconteceram algumas mudanças. Já explico.
Depois de assistirmos alguns filmes sobre futebol uma colega descobriu que a profissão a qual quer seguir é futebol e não veterinária. Um outro coleguinha também nos revelou que seu grande sonho é ser compositor e não modelo, e vocês vão concordar com ele, e comigo, que ele está no caminho certo, logo que eu colocar aqui uma de suas composições.
Portanto, aguardem!
Abraço!

2 comentários:

Danieli Formentim disse...

Oi Sarinha!
Estou ansiosa para saber as novidades...

Debora disse...

Sara, me encanta teu comprometimento e envolvimento com esses adolescentes e com essa escola. Que trabalho gostoso esse, pensar a vida, o futuro, os sonhos,... Talvez muitos não aconteçam, outros se modifiquem, mas, o que me maravilha nesse momento é despertar nesses adolescnetes a capacidade de sonhar, de ver a vida com outros olhos, de enxergar beleza onde por tantas vezes há tanta amargura. A Janaína contou um segredo em seu texto, nós educadores não trabalhos pelo dinheiro, mas, sim porque realmente acreditamos na capacidade de ajudar e transformar a vida das pessoas, porque quando fazemos isso mudamos as nossas próprias vidas. Parabéns pelo trabalho com os estudantes e pela tua iniciativa de registrar aqui nesse blog esse trabalho. Te admiro muito, beijos com carinho, Débora.
Obs: deixei mensagens para os alunos, será que eles podem ler?